Post by gesttheafcidemo on Mar 13, 2022 3:22:08 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Lep\u0027s World 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Lep\u0027s World 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitas teclas ▞▞▞
▞▞▞ Lep\u0027s World 2 2022 version ▞▞▞
Achei um jogo perfeito nada mais tenho a dizer. Os gráficos são ótimos na jogabilidade etc. Estou muito feliz por esse jogo incrível! Estou jogando todos os jogos e estou adorando os jogos maravilhosos por esse trabalho duro e os desenvolvedores tiveram que fazer esses jogos 5 estrelas
A primeira fase e a seguinte ,pra jogar a noz gostei da mecânica mais as fases tem a mesma música são repetitivas não tem novidades inimigos são toscos. eh se você que está vendendo minha opinião não recomendo executar esse jogo recomendar abaixar Mario e uma cópia de Mario outro motivo pra ativar uma estrela
É um bom jogo, mas não sei como passar de nível 11-8
Esse jogo é incrível, não há palavras para descrevê-lo, eu só gostaria que tivesse configurações melhores, mas mais adiante esse jogo é tops😘😘😘😘😘😘😘adoro este jogo
O jogo tá travando, o boneco n está andando rápido!
Jogo muito legal
Lep's World 2 Аркаде fvy
Eu amo o jogo, mas eu simplesmente não consigo chegar ao mundo 13 é uma falha muito ruim e eu não vi muitas pessoas falando sobre isso, é só que a ponte não vai para a outra ilha, apenas diz " em breve"
Lep's World 2 Arcade mkro
Eu já tinha esse jogo e nunca parei de jogar qua acordava a primeira coisa a fazer era ver se o meu tablet estava cuidado para eu jogar
Baixar Lep's World 2 1.9.7.3 MOD APK Compras ilimitadas grátis para celulares Android, telefones inteligentes. Tablets e mais dispositivos.
Eu sou a isa e eu ainda não joguei esse jogo entao eu ainda não tenho muita isperiensia nesse jogo mais paresse fassil
Leps palavra 2
Recomendo muito pra passa o tempo
Isso não é bom ou ruim é "Ok", há algumas coisas que eu acho que podem mudar, como toda vez que você morre, você recebe um anúncio (#ad) que eu sinto que é mutável, mas acima de tudo um jogo "Ok".
Este jogo é muito bom. Mas peço que você também faça outros jogos como este. Eu quero leps world 4 tambémoooo por favor !! Eu gosto muito deste jogo. E eu jogo isso e me divirto
Não gostei muito não e um pouco chato .. mais não e dos piores jogos não ai porriso vou dar so duas estrelas 😕😕
coisa : trava muito segunda coisa : eu estava na primeira fase 4 aí eu saí do jogo e quando eu fui jogar novamente eu voltei para a fase 1 😡😡 eu dei uma estrela porque não tem como dar 0
Eu gosto do jogo e é divertido! Mas é apenas irritante que é como se os controladores estivessem se controlando e eu continuo morrendo.
Adoro este jogo E incrivel os obstaculos e as outras coisas parabens para os criadores de lep worl 👏👏👏
Este jogo é muito bom jogo na palavra eu gosto muito deste jogo.
Este é um jogo incrível eu joguei isso, mas depois de um nível há um add.
Lep's World 2 آرکیڈ dfsa
Eu gosto que esse jogo faça em Happy
O jogo é maravilhoso eu meus tios e meus primos jogamos muito quem criou tá de parabéns
Lep é um termo para zombar daqueles com lepra. Controles duvidosos. Óbvio clone de Mario. Como um homem irlandês, estou desapontado.
Amo esse jogo a única coisa é que as fases são muito fáses por isso dei 3 estrelas
Jái e desinstalei esse jogo várias vezes pq tem algumas fases muito difíceis de passar
Darkrise - Pixel Action RPG Giochi di ruolo uetc
Eu não preciso nem falar esse jogo é muito legal ,divertido e muito inspirado porque ele tem varios niveis mas tem um problema toda hora que eu entro no jogo ele fica travando e também ele tem muitos vídeos e eu não tenho paciência mas o resto é tudo bom eu recomendo para todas as pessoas
Esse jogo é realmente ótimo sem palavras para descrever e não tem nada de errado no jogo ele funciona normalmente se eu pudesse dar 10 estrelas mais como minha nota pode dar só até 5 estrelas para quem esse jogo é mesmo não podendo dar em estrelas eu dou por escrito e minha nota final é dez kkkk brincadeira 😎🤣🤣❤
Foi bom, um pouco viciante. Eu venci o leps mundo 1 e então mudei para o 2. Meu maior problema é ficar atrasado, mas de resto estava tudo bem até eu chegar ao nível/mundo 11-8. Este nível é imbatível porque uma vez que eu mude para vencer o 'chefe' eu morro imediatamente sem qualquer causa, não importa quantas vidas eu tenha. Enquanto eu gostava do jogo, isso me deixou realmente frustrado. Por esse motivo, estou desinstalando, mas vou experimentar o leps world 3.
Eu jogo esse jogo quando eu tinha 15 anos é muito bom e divertido não tinha nada a reclamar.
Quando chegamos ao nível seis, não chega ao próximo nível, existem apenas seis níveis
Que jogo maravilhoso muito ele é fácil de jogar eu amei de verdade que gostou de comentar a qui embaixo simmmmmm prf se vc não permitir eu coloco no meu espaço que eu amo vcs pandinhas o nome do meu canal e crescendo com a luluca, luluca games,família luluca é galera deixe o like no meu canal e se escreva mas esse é o celular da minha prima. ❤❤❤👇👇👇👇👇👇👇👍🏻👍🏻👍🏻
Lep's World 2 Аркады xone
Estou jogando esse jogo para passar o tempo 🐱🤣
O jogo é ótimo! Jogo todos os dias! Os gráficos são ótimos! Praticamente não tenho nada a reclamar desse jogo, você pode jogar online (acho que é assim que escreve) ou você pode jogar Online, sério é muito legal, amo esse jogo,. Mas pode ter muito mais fazes, pq a gente fica abóbada jogando, quando vê já zerou o jogo, dps que vc zera o jogo não tem mais graça, mas é isso! Veja como arrumar isso eu ♻😊
Olha eu até que eu gostei mas na hora de jogar ele travar aí eu fico com raiva só por desaforo eu vou dar só dois pra aprender e além disso eu não gostei muito desse jogo pq ele tem muitos vídeos e travar muito eu vou dar só duas estrelas pq eu não quero mais esse jogo no meu celular o nada meu irmão gostou mais eu não gostei muito mais eu falei muito mesmo eu tô brava com esse jogo e eu não como recomendo esse jogo nem vou gastar a minha fala e nem pronto as minhas mãos 😠😠😠
Eu amo lepps mundo 2! Eu jogo este jogo desde os cinco anos, mas em vários sentidos. Este jogo é muito divertido e eu amo os detalhes, e como todos os níveis têm a mesma música, mas em seu próprio estilo. Lepps world 2 mantém seu jogo simples, mas único e divertido de jogar. Eu amo e aprecio este jogo como tenho feito nos 8 anos que o joguei.
o jogo está com defeito na fase 11...ñ consegue passar no 11-8...arrumem isso aí pow!!!
Lep's World 2 街機 zgq
O melhor jogo já jogado e visto
Eu estava prestes a chegar à fase 11/8, e assim sendo, eu estava prestes a passar por ela 4 vezes, e com isso me impediria de ir pro chefão e adiante.
Grande jogo realmente eu gosto, por favor, adicione um pouco mais de história, deixe Lep conhecer alguém ou algo assim. Desta forma, ele está apenas correndo por níveis intermináveis.
Esse jogo e muito bom mais quando a gente chega na última fase não passa para o último Castelo
Esse jogo é justo não é tão bom assim
o jogo é muito bom tem q ter atenção e concentração para as últimas fases infelizmente dou 3 estrelas pq só vai ate o mundo 12/8 ja pegai todos os potes de ouros e tem dois mundo q ja estamos esperando muito vcs desenvolvedores de jogos pra abrir... mais o jogo em geral é muito bom 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏